Gigabyte apresenta computador deslizante.
3 participantes
Página 1 de 1
Gigabyte apresenta computador deslizante.
A Gigabyte apresentou o seu novo UMPC M704 que traz características muito atraentes, apesar do seu design e suavidade impressionantes. O novo UMPC é baseado no Microsoft Windows Vista Home Premium, e a ver pelas características abaixo apresentadas, surgiu-me a dúvida se seria bom para aguentar o Vista ou não.
O Gigabyte M704 vem equipado com um processador VIA a 1,2 GHz, monitor táctil de 7 polegadas com resolução de 1.024 x 600 pixels, disco rígido de 40 ou 60GB, leitor de memórias flash, duas entradas USB 2.0, saída de vídeo, Wi-Fi 802.11b/g, webcam CMOS de 1,3 megapixels, e teclado QWERTY completo.
Possui uma autonomia de 3 horas. Suas medidas são de 190 x 120,8 x 30,3 mm e o seu peso é de 780 gramas. Não tem preço divulgado e nem data de lançamento prevista.
O Gigabyte M704 vem equipado com um processador VIA a 1,2 GHz, monitor táctil de 7 polegadas com resolução de 1.024 x 600 pixels, disco rígido de 40 ou 60GB, leitor de memórias flash, duas entradas USB 2.0, saída de vídeo, Wi-Fi 802.11b/g, webcam CMOS de 1,3 megapixels, e teclado QWERTY completo.
Possui uma autonomia de 3 horas. Suas medidas são de 190 x 120,8 x 30,3 mm e o seu peso é de 780 gramas. Não tem preço divulgado e nem data de lançamento prevista.
Re: Gigabyte apresenta computador deslizante.
Design muito atractivo sem duvida... acho que se o preço não exagerado vai haver muitas compras... mas concordo contigo acho que tem caracteristicas um bocado fracas para correr o vista
O processador mesmo sendo VIA, 1.2 Ghz é muito baixo. Provavelmente é um processador dual-core. Mas resta esperar por mais detalhes.
Quem me oferecesse um prenda destas, ui!!
Quem me oferecesse um prenda destas, ui!!
Dava-me um gozo ter uma máquina destas. Com Wireless...