eBoostr- o ReadyBoost no XP
4 participantes
Windows CENTRO :: Software :: Outros
Página 1 de 1
eBoostr- o ReadyBoost no XP
Actualizar o hardware de um computador pode ser bem caro e nem sempre é possível. Comprar e conectar um drive flash USB, por outro lado, é relativamente barato e simples de ser feito. É por isso que a Microsoft desenvolveu uma nova tecnologia chamada ReadyBoost. Ela permite o uso de memória flash conectada ao seu computador para melhorar a resposta do sistema, diminuir o tempo de carregamento e melhorar a performance do computador.
Infelizmente o ReadyBoost está disponível apenas no Windows Vista. Desde o dia em que a Microsoft anunciou sua tecnologia ReadyBoost para o Windows Vista, a empresa deixou claro que a tecnologia não seria portada para o Windows XP ou outros sistemas antigos da empresa.
O eBoostr entra em cena: ele é uma implementação da tecnologia baseada no uso de memória flash para melhorar a performance de computadores com Windows XP. O eBoostr trabalha de forma similar ao Microsoft ReadyBoost, fornecendo muitos de seus benefícios para o usuário.
Requisitos de Sistema
Windows XP 32 bits (ainda não há suporte para Windows XP 64 bits);
Porta USB 2.0 ou leitor de cartões de memória;
Drive flash USB ou cartão de memória com taxa de leitura de pelo menos 2.5 MB/sec.
Download: eBoostr v1.0 build 381 (US$ 26,10)
Infelizmente o ReadyBoost está disponível apenas no Windows Vista. Desde o dia em que a Microsoft anunciou sua tecnologia ReadyBoost para o Windows Vista, a empresa deixou claro que a tecnologia não seria portada para o Windows XP ou outros sistemas antigos da empresa.
O eBoostr entra em cena: ele é uma implementação da tecnologia baseada no uso de memória flash para melhorar a performance de computadores com Windows XP. O eBoostr trabalha de forma similar ao Microsoft ReadyBoost, fornecendo muitos de seus benefícios para o usuário.
Requisitos de Sistema
Windows XP 32 bits (ainda não há suporte para Windows XP 64 bits);
Porta USB 2.0 ou leitor de cartões de memória;
Drive flash USB ou cartão de memória com taxa de leitura de pelo menos 2.5 MB/sec.
Download: eBoostr v1.0 build 381 (US$ 26,10)
Re: eBoostr- o ReadyBoost no XP
Sempre uma boa opção acho que vai ser o que vou fazer ainda por cima agora com as novas pen's de 8GB, as pens têm de ter alguma caracteristica especifica?? ou qualquer uma server?
Acho que todas as canetas funcionam. Pelo menos no Vista sim, mas é recomendado utilizar canetas especialmente concebidas para ReadyBoost.
Eu acho. Já estou a ver se compro uma PEN relativamente boa para o efeito.
Eu já experimentei com uma pen d 2gb . utilizei as 2 horas disponiveis, nesse tempo n notei grande diferença mas vou ver melhor. ha alguma maneira pa testar o desempenho ? x)
Windows CENTRO :: Software :: Outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos