[Sugestão] Quanto ás áreas do fórum
4 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Quanto ás áreas do fórum
Olá,
Reparei que não havia nenhuma área específica para esclarecimento de dúvidas. Pensei que então, as áreas onde se postam notícias e que servem para discussão seriam também para suporte. Mas quanto a este ponto, penso que seja melhor separar as águas. Ou seja, criar uma área ou áreas exclusivamente para suporte, deixando as outras apenas para discussão sobre os temas do fórum.
Também hoje, reparei que a área Geral, tinha sido editada para Notícias. Um ponto que acho bastante atraente, visto que não há áreas dedicadas por exemplo, aos telemóveis, ou a coisas mais mundanas relacionadas com Informática, como é o caso de Eventos e etc..
Espero que dêem as vossas opiniões e sugestões em prol do fórum.
Reparei que não havia nenhuma área específica para esclarecimento de dúvidas. Pensei que então, as áreas onde se postam notícias e que servem para discussão seriam também para suporte. Mas quanto a este ponto, penso que seja melhor separar as águas. Ou seja, criar uma área ou áreas exclusivamente para suporte, deixando as outras apenas para discussão sobre os temas do fórum.
Também hoje, reparei que a área Geral, tinha sido editada para Notícias. Um ponto que acho bastante atraente, visto que não há áreas dedicadas por exemplo, aos telemóveis, ou a coisas mais mundanas relacionadas com Informática, como é o caso de Eventos e etc..
Espero que dêem as vossas opiniões e sugestões em prol do fórum.
Re: [Sugestão] Quanto ás áreas do fórum
bem visto... mas penso q o Windows CENTRO é um forum mais relacionado com informatica do que com tecnologias logo dá-se mais "temas" para desenvolver a informatica do que as outras tecnologias que cabem numa parte mais pequena do forum.
Exacto! Era isso que estava a sugerir. Porque para a Informática já temos o fórum com boas potencialidades, e acho que a criação da zona Notícias para outros assuntos relacionados com tecnologia e informática em si é muito bom.
Mas a minha sugestão principal foi a criação de uma área de Dúvidas e Suporte Informático. Que acham?
Mas a minha sugestão principal foi a criação de uma área de Dúvidas e Suporte Informático. Que acham?
Bem, eu concordo. Acho que se ficasse tudo no mesmo bolso, era capaz de gerar um pouco de confusão.
Então a minha sugestão é a seguinte:
Nova Categoria, "Informática"
Com os fóruns
Concordam?
Então a minha sugestão é a seguinte:
Nova Categoria, "Informática"
Com os fóruns
- Notícias
- Dúvidas e Suporte
Concordam?