Windows CENTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft quer ser referência na publicidade on-line

Ir para baixo

Microsoft quer ser referência na publicidade on-line Empty Microsoft quer ser referência na publicidade on-line

Mensagem  Windows Dom Nov 18, 2007 11:35 am

A Microsoft anunciou que pretende estar entre os dois principais competidores no mercado da publicidade on-line, traçando, para isso, um horizonte entre três a cinco anos. Actualmente, a empresa está atrás do Google e Yahoo nesse sector

Microsoft quer ser referência na publicidade on-line Ng1032453


O objectivo foi traçado pelo presidente da platforms and services division da Microsoft, Kevin Johnson, que definiu para os próximos três a cinco anos as metas de aumentar a quota nas pesquisas web, page views, tempo de navegação e percentagem de verbas na publicidade.

Recorde-se que, a pensar no mercado da publicidade on-line, a Microsoft adquiriu, no passado mês de Agosto, a empresa aQuantive.

«Olhando para os outros concorrentes nesta área, vemos que não só temos a tecnologia, a capacidade de investigação e desenvolvimento, como também uma determinação em investir a longo prazo», afirmou, citado pela Reuters.

Entre os objectivos traçados, encontra-se a vontade de ver os sites «MSN.com» e «Windows Live e-mail» a atingirem 10 por cento das visitas na internet, sendo que actualmente as páginas representam seis por cento.
Windows
Windows
Admin

Número de Mensagens : 125
Idade : 36
Localização : Paredes
Data de inscrição : 15/11/2007

https://windows.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos