Windows CENTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotmail Leva Office Para Internet

Ir para baixo

Hotmail Leva Office Para Internet Empty Hotmail Leva Office Para Internet

Mensagem  Windows Sáb Nov 24, 2007 8:56 am

Um dos criadores do Hotmail lançou o Live Documents, uma ferramenta semelhante ao Google Docs e ao Microsoft Office Live Space para partilha e edição de documentos através da Internet.

O Live Documents do Hotmail fornece um processador de texto, folha de cálculo e aplicação para criar apresentações que podem ser acedidos de qualquer plataforma. Traz uma ferramenta de sincronização que permite que qualquer alteração num Live Document se reflicta em todas as cópias existentes, facilitando a edição do mesmo documento por vários utilizadores.
Esta suite tem uma barra de ferramentas que permite sincronizar os documentos criados em Office 2000, XP ou 2003 no computador com os documentos disponibilizados on-line. Brevemente vai ficar disponível a sincronização com o Open Office. As permissões para partilha e edição são definidas pelo criador do documento.

O autor do projecto, Sabeer Bhatia, acredita que assim consegue poupar dinheiro aos utilizadores, que não precisam de migrar para o Office 2007, pois disponibiliza grande parte das ferramentas que aí estão. «Acredito que o Live Documents vai fazer pelos documentos o que o Hotmail fez pelo e-mail», acrescentou citado pela PC Pro.

O Live Documents permite quebrar o formato proprietário da Microsoft e constrói uma ligação com outros padrões de documentos, como o Open Office. Pessoas que não queriam trabalhar Microsoft, mas que sejam “obrigadas” a lidar com documentos em formatos detidos pelo gigante vêem assim uma alternativa.

O Live Documents é gratuito para uso pessoal.

Fonte : Exame Informática
Windows
Windows
Admin

Número de Mensagens : 125
Idade : 36
Localização : Paredes
Data de inscrição : 15/11/2007

https://windows.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos